Prepare o coração que vem aí a 4ª Copa Vitanat de Motocross

Dezembro é o mês aguardados para os atletas e amantes de esportes radicais, é quando ocorre a Copa Vitanat de Motocross, que está na 4ª edição e é a maior do Norte e Nordeste do país. O evento, que atrai pilotos do Brasil e do exterior, será nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ct Vitanat, Km 20 da Alça Viária, em Marituba.


A Copa Vitanat está cada vez melhor. Este ano terá baterias com premiação no sábado e domingo. Após as baterias, haverá um overall, que é a soma dos resultados das corridas de sábado e domingo, e os dez primeiros colocados vão receber o troféu da Copa Vitanat, todo feito em resina e rico em detalhes, mais prêmio em dinheiro.


Para o empresário Emerson Oliveira, que é dono do Ct Vitanat e do Açaí Vitanat Race Team Mx, a expectativa para o dia do evento é a melhor possível. “Se Deus quiser vai ser uma excelente corrida, com muita gente, com muito público, e a festa vai ser muito boa. Só pedir a Deus que ninguém se machuque e que não chova muito. A expectativa é boa”, disse Emerson, que também é piloto Motocross e leva na moto o número 41.


Além dos pilotos que participaram das etapas anteriores, neste ano o evento contará com presença de pilotos vindos de todo o Brasil, como Nordeste e Sul do país. O piloto Vitanat, Marcelo Leodorico, de apenas 15, que mora e disputa Motocross nos Estados Unidos, é um dos pilotos mais aguardados. Wellington Garcia, piloto do time Vitanat, que foi campeão brasileiro por 11 anos, também está com presença confirmada.


Expectativa dos pilotos Vitanat 


Enzo Oliveira, número 6, que voa sobre as duas rodas, está aguardando o evento com alegria. “Minha expectativa é que seja uma corrida inesquecível, como todos os anos e, se Deus permitir, que eu saia com uma vitória”, disse o piloto.


João Alves, número 743, disse que está na expectativa da corrida, que é a mais esperada do ano. “Uma mega premiação e um nível técnico altíssimo. Não será nada fácil, mas estou me preparando bem para dar o meu melhor”, explicou o atleta. João Xavier, número 841, disse que está focado nos treinos para fazer bonito no grande dia. “Estou treinando focado com meu novo treinador, Gbtraining, e espero conseguir um bom resultado, igual ou bem melhor o ano passado”, disse o piloto, que no ano passado ficou no 4º lugar nas categorias MX2 Júnior e MX1.


Diego Henning, o Cavalo do Motocross, número 169, disse que apesar da pressão de correr em casa, suas expectativas são as melhores. “A corrida em casa é bem melhor. Vamos lá, que está chegando o dia da corrida!”, concluiu o piloto, entusiasmado. 


Acompanhe tudo sobre a Copa Vitanat em nossas redes sociais: 

Facebook: @acaivitanatraceteammx

Instagram: @acaivitanat_race_teammx 



Comentários (0)


Deixe um comentário