Açaí Vitanat Race Team MX sagra-se tricampeã no Nordeste

O final de semana foi de adrenalina para os pilotos que competiram no Campeonato Paraibano de Motocross. O evento ocorreu neste sábado (23) e domingo (24), em Alagoa Nova, Paraíba.

Ao todo, 13 categorias levantaram poeira na grande final. O piloto Açaí Vitanat, Jhonatan Tiradentes, número 936, foi o grande campeão na categoria Mx1 e Mx2, que são uma das principais categorias. Segundo o Piloto, tanto a vitória de uma corrida quanto a de um campeonato, é indescritível. “É muito gratificante, pois vejo que o esforço está valendo a pena e a cada vez mais me motivo a conquistar mais”, disse o atleta, que pratica o esporte desde os seis anos de idade.

O amor pelo Motocross é de família. O pai de Jhonatan, José Luiz Tiradentes, também piloto Açaí Vitanat, número 38, subiu no pódio mais alto nas categorias MX3 e MX4, no Campeonato Paraibano. Pai e filhos seguem invictos por três anos consecutivos.Para José Luiz, o título de campeão é muito gratificante, mais ainda pelo alto nível dos pilotos adversários. “Para estar no topo, tem que ter uma carga de treino intensa. A principal lição que o motocross nos deixa, é muita disciplina e dedicação.Tudo isso se tornou mais que um esporte e sim um estilo de vida”, disse o atleta.
 
Além do Campeonato Paraibano, os pilotos foram vice-campeões, nas mesmas categorias, na Arena Nordeste.


Comentários (0)


Deixe um comentário